Médicos, enfermeiros e demais profissionais de saúde sempre carregaram consigo uma aura de anjos da guarda de seus pacientes. Com a tragédia mundial provocada pelo coronavírus (Covid-19), nunca foram tão necessários e amados. Por sua entrega diária, a Fundação Fabamed registra um especial agradecimento neste 1º de maio, Dia Mundial do Trabalho, aos mais de 2.500 profissionais de saúde que fazem parte do quadro de colaboradores.
Atualmente administramos oito hospitais, três Unidades de Pronto Atendimento 24 horas (UPAs) e dois ambulatórios em sete cidades baianas. “Em cada uma das unidades geridas pela Fabamed em Salvador, Simões Filho, Seabra, Barra, Madre de Deus, Senhor do Bonfim e São Francisco do Conde, o compromisso é sempre o mesmo: atender o paciente da melhor forma possível. A dedicação é tamanha que os dias não têm hora para acabar. A esperança é o que faz superar o cansaço, sempre com a convicção de que a missão é salvar vidas”, afirma o presidente da Fundação Fabamed, José Saturnino Rodrigues.
A diretora da Fundação Fabamed, Cláudia Carvalho, ressalta que “como gestora e enfermeira, compartilho e vivo o ato de acolher, cuidar e tratar os pacientes. Parabenizo a todas as equipes e as diversas áreas envolvidas, a exemplo dos médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, maqueiros, assistentes sociais, bem como os profissionais do laboratório, limpeza, administrativo e tantos outros que trabalham em sintonia com o único objetivo de cuidar dos enfermos”, destaca Carvalho.
A direção da Fundação Fabamed agradece e reconhece o compromisso, a humanização e a dedicação dos trabalhadores da Saúde que, ao cuidarem do outro, cuidam de todos nós, porque compreendem que cada vida importa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *