Contratação Técnico TI

Interessados devem enviar currículo para:

selecao@fabamed.com.br

ATENÇÃO AOS PRÉ – REQUISITOS:

• Recomendável curso em técnico de TI.
• Recomendável pelo menos 3 anos de experiência na atividade ou correlatas.
• Noções básicas de Rede, conhecimentos de hardware sendo eles montagens de microcomputador e configuração de impressoras. Conhecimento de dos principais aplicativos e sistemas operacionais de mercado. Além da graduação é essencial que possua conhecimentos avançados dos sistemas operacionais utilizados pela empresa protocolos de redes, configuração de hardware (servidores, estações de trabalho).

Principais atividades:
1. Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos
2. Atender aos registros de chamados telefônico, e-mail e software de Help desk, buscando solucionar e dar retorno aos usuários.
3. Detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, hardware.
4. Realizar montagem, reparos, configurações e manutenção de computadores (Desktop, notebooks) e impressoras.
5. Realizar instalação e configuração de softwares SO- Sistema Operacional em todos os equipamentos da rede seguindo as normas de segurança da TI.
6. Configurar computadores em rede fisica e logica
7. Acompanhar as rotinas de backup e trocas de fitas diárias.
8. Realizar a manutenção e organização da estrutura física de cabeamentos, respeitando regras estabelecidas pela TI.
9. Apoiar na homologação de novas tecnologias e soluções em Hardware e Software.
10. Apoiar na logística dos equipamentos de Microinformática e respectivas peças.
11. Respeitar e monitorar as regras de Inventário dos ativos, organizar e receber estes ativos no estoque de TI testando e selecionando peças para utilização no parque de equipamentos.
12. Monitorar o Antivírus instalado, garantindo que as máquinas da Instituição permaneçam protegidas.
13. Organizar os cabos de rede evitando a sua exposição e a ocorrência de possíveis acidentes.
14. Monitorar funcionamento das câmeras de vigilância apoiando nas configurações e backup, garantindo a recuperação das imagens gravadas e correto ajuste das configurações.
15. Apoiar na monitoria, inventário, configuração e instalação de ramais telefônicos, links de dados e voz.
16. Configurar rede Wi-FI e respeitar políticas adotadas pela instituição.
17. Abrir chamado de suporte que depende de terceiros, telefonia, rede, nobreaks câmeras de segurança, impressoras e Desktops.
18. Criar contas de e-mails para colaboradores seguindo regras da política de segurança da TI.

 

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