Pré-requisitos:
• Ensino superior completo.
• Experiência em gestão de equipe, alta adaptabilidade e forte relacionamento interpessoal com diversos níveis hierárquicos.
• Experiência em compras de materiais hospitalares.
• Domínio em planilhas Excel.
• Habilidade em negociação para garantir o processo de compra de menor preço.
• Bom relacionamento interpessoal para manter a boa comunicação com os fornecedores.
• Planejamento e organização.
Principais atividades:
• Coordenar equipe e fornecedores de compra;
• Negociar políticas comerciais, aprimoramento dos processos de trabalho da equipe;
• Coordenar compras, cotações e negociações, ordens de compras, pedidos e condições contratuais, preços, prazos de pagamento e prazos de entrega;
• Análise de mercado, prospecção de novos fornecedores, colocação de pedidos de compras;
• Coordenar a base de fornecedores, cotações de produtos, aprovação;
• Fazer a gestão de estoque de acordo com sistemas e indicadores;
• Manter registros atualizados de produtos, informações de entrega e faturas;
• Relatório de compras e custos;
• Monitorar níveis de estoque, treinar e capacitar constantemente a equipe.

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